Você já ouviu falar em alguém que criou uma fórmula mágica para a poesia de uma escritora? Coisa de fada ou de bruxa? Qual é o cheiro da poesia de Drummond, da prosa Machadiana, da crônica de Rachel de Queiroz? Naquela época não havia ideias mirabolantes nem produtores loucos, que ousassem criar cheiro para poesia. A internet, com o tempo, criará cheiros, se não criou, ainda não sabemos. Sensações, com certeza!
Daí vem a poção mágica de uma produtora de sabonetes e aromatizantes da cidade de Mariana, Luciane Carneiro Silva ( uma das atingidas)
, que criou o cheiro da aldravia!
Em tempos bicudos e obscuros, em que ninguém tem tempo pra nada, o cheiro é algo que não passa despercebido. E que tal aliar isto à poesia genuinamente mineira, a Aldravia?
É a criatividade ou a genialidade de quem quer enriquecer a imagem moderna da cidade de Mariana, através da poesia e do aroma provence.
Dessa forma, a parceria foi firmada entre a escritora Andreia Donadon Leal e a perfumista e cabeleireira, Luciane Carneiro Silva.
A proposta é divulgar perfumes, sabonetes, aromatizantes, sachês com aldravias personalizadas para cada produto. Futuramente serão oferecidas oficinas para criação de sabonetes e aromas com poesias.