Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Coronel Honorato fala sobre fidelidade partidária e política séria
Notícias Gerais
Publicado em 08/05/2018

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O chefe de Gabinete do deputado estadual Coronel Piccinini (PSB), coronel/BBM José Honorato Ameno recebeu a equipe da Rádio Cidadã de Muriaé para entrevista exclusiva para o quadro “Conexão BH – Zona da Mata” que tem por objetivo entrevistar personalidades públicas e empresariais que contribuem para o desenvolvimento da região.

Coronel Honorato, como é conhecido, foi o responsável por trazer a Muriaé uma unidade do Corpo de Bombeiros, quando, na época, a cidade dependia de Itaperuna (RJ) com suas unidades para socorrer ou debelar incêndios.

O comandante dos bombeiros em Minas veio ao município e, em reuniões com o ex-prefeito José Braz e com o apoio de empresários que realizaram diversos encontros, conseguiu instalar o Corpo de Bombeiros na cidade.

Para ele, os municípios precisam ser valorizados e receber investimentos.

Segundo o chefe de Gabinete, muitos políticos se perdem com a falta de fidelidade partidária e, é por esta razão que o Brasil está afundando em uma crise política, em todos os segmentos.

Ainda durante a entrevista, Coronel Honorato, explicou metas e trabalhos que vêm norteando o mandato do coronel Piccinini, deputado estadual e pré-candidato à reeleição, que tem sua base eleitoral em Belo Horizonte, Juiz de Fora e cidades da Zona da Mata.

Acompanhem a entrevista em áudio.

Comentários