LUCIANA ARCHETE
Jornalista MG19681JP
Nem mesmo o isolamento social deixa de reunir quem se ama e se gosta. A família Torres de Muriaé deu esta demonstração na noite desta terça-feira, 21 de julho.
Se não fosse a impossibilidade de se reunir presencialmente, imposta pela lei dos homens, a data passaria em branco, mas o escritor muriaeense e professor José Torres teve sua festa “in live”. Isso mesmo, a “Torrada” se reuniu virtualmente para comemorar os 71 anos de idade de José Torres.
O professor estava no Rio de Janeiro e, os irmãos, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas se reuniram virtualmente para dar os “Parabéns, pra você” para o amigo, tio e irmão tão querido.
Eu que sou “sobrinha emprestada” participei desta festa especial que começou às 20 horas de forma remota.
O professor, flamenguista e escritor José Torres, da família tradicionalíssima em Muriaé, comemorou seus 71 anos bem vividos e em paz com a vida.
Ele, que agora divide os seus dias entre Muriaé e a capital do Rio de Janeiro, onde busca suas inspirações para escrever estava feliz com a festa “on Line”.
Alguns amigos especiais e irmãos da Loja Maçônica Seareiros da Paz compareceram para dar os parabéns.
Ah! Em tempo, quem agilizou toda a festa foi a Iraci e a filha Laís (embora no Rio, pudemos sentir o carinho).
Também apareceram, na live, alguns membros da Academia Muriaéense de Letras, o presidente Natalino e mais Elias Muratori e Marília Neves. Foi uma excelente surpresa para o José Torres este tipo de comemoração que, com certeza, abrirá novas séries futuras.
Felicidades José Torres, um dos escritores da família. Paz e união!