A escritora e artista plástica, Andreia Donadon Leal, é convidada especial para o FLIPoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 2020. A escritora fará parte da mesa redonda que abordará o tema “Universo Feminino: depressão, bullying, suicídio na Literatura”, no dia 29 de abril, às 15h, na Biblioteca Centenário em Poços de Caldas.
A mesa contará com a participação de Natalia Timermam, médica psiquiatra, autora de Desterros: história de um hospital-prisão, acerca de seu trabalho no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário.
Andreia Donadon é escritora do Movimento de Arte Aldravista, criadora de duas formas poéticas: aldravia e quinta, trabalhadas em presídios, escolas e academias de letras.
Autora de livros que abordam temas sobre combate ao Bullying, auxílio ao tratamento da depressão, combate ao suicídio e parceira da Biblioterapia da UFOP.
A Mediadora será a psicóloga e psicanalista, Roberta Ecleide de Oliveira Gomes Kelly, Coordenadora do Núcleo de Estudos em Psicanálise e Educação.
A programação oficial do FLIPoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 2020 acontecerá de 25 de abril a 03 de maio.
Temática central: Mulher e literatura, da poesia ao poder.
Confira a Programação completa do FLIPoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas. http://www.flipocos.com/programacao-flipocos-2020.html