LUCIANA ARCHETE
Jornalista MG19681JP
A tarde foi movimentada na Câmara Municipal de Muriaé com a inscrição de chapas para concorrer às eleições de 2018 que escolherá a nova Mesa Diretora da Casa em 2019.
O vereador e ex-presidente da Casa, Carlos Delfim, desistiu de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Muriaé e, em seu lugar e com nova chapa, se inscreveu o vereador Davi Lacerda que demonstrava interesse em administrar o Poder Legislativo Municipal.
Vanderlei Luiz Lopes (Lelei) será o primeiro vice-presidente na chapa e, Ademar Camerino, o segundo vice.
Já Carlos Delfim vai ocupar a 1ª secretaria da Câmara Municipal de Muriaé e Elvandro Maciel (Evandro Cheroso) o segundo secretário.
Outra chapa inscrita para concorrer ao pleito de terça-feira tem como presidente Reginaldo Roriz que, até semana passada era secretário de Governo do Município.
A chapa de Roriz tem como primeiro vice-presidente Júlio Simbra e, segundo Celso Ricardo (Celsinho).
O primeiro secretário é o vereador Jair Abreu e, o segundo secretário, Carlos Antonio (Macuco).
Sargento Joel e Devail Gomes que integravam a chapa de Carlos Delfim apoiarão a chapa de Davi Lacerda, numa reviravolta jamais esperada.
A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara vai ocorrer no dia 11 de dezembro, dia em que acontece a última sessão ordinária do Poder Legislativo de Muriaé em 2018.
Outra sessão pode ocorrer, mas depende de pedido de urgência de projeto de lei apresentado pelo prefeito do município.







