Por LUCIANA ARCHETE
Advogada e Jornalista MG19681JP
Fotos Via Park Club
O Via Park Clube realizou mais uma emocionante festa para as crianças da região. O Clube abriu as portas para os associados levarem suas crianças e se divertirem neste domingo, 04 de novembro.
Desde 10 horas o clube começou a receber centenas de crianças e seus pais que foram se divertir neste dia especial que teve brincadeiras em diversas partes do clube, inclusive no parquinho especial onde a criançada pôde se divertir nas várias atividades preparadas pelo grupo Tio Vovô animação e diversão que realizou diversas atividades com as crianças, desde brincadeira na piscina, escorregador na espuma, pique, gincana, passeio no Trem da Alegria, isso sem contar a cama elástica (pula-Pula), piscina de bolinhas e diversas brincadeiras como a “Dança das Cadeiras” e “Torta na Cara”.
O empresário Aderbal Fernandes, diretor do Via Park lembrou que o ambiente familiar proporciona diversão, alegria e segurança para quem frequenta. “Aqui é uma família atendendo outras famílias. Tudo dentro da maior amizade e confraternização. Aqui é ponto de encontro das famílias nos finais de semana. Elas podem fazer seu churrasco sem problema algum e mais, num dos mais arborizados clubes da região”, explicou ele informando que durante a semana, diversas famílias procuram o Via Park Clube para se divertirem.
Segundo ele, esta Festa das crianças, fora da época, foi uma das grandes realizações em prol dos associados. “São diversas brincadeiras para agradar as crianças. O grupo Tio Vovô e o DJ Wagner sabem animar a criançada e os adultos, que acabam entrando na brincadeira e, é isto que faz o diferencial do nosso clube, destacou.
O Via Park Clube oferece campo de Futebol Society, quadra de peteca, quadra de Futevôlei e parque aquático chafariz e toboágua. “Aqui é pro associado, temos sauna com boa qualidade do eucalipto e estamos reinventando cada vez mais para que o associado tenha, aqui, aquilo que deseja”, explicou lembrando que o clube ainda tem vagas para novos associados. “Podem procurar a secretaria e vir se associar que terá a certeza de estar no melhor da região”, disse ele.