A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou na edição desta terça-feira (02) no Diário Oficial da União (DOU) edital para concurso público para 100 vagas em cargos de nível superior, com salários a partir de R$ 6.203,34.
As vagas serão distribuídas entre os cargos de administrador (48), analista técnico administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (32 vagas), técnico em assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5).
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 03 de outubro a 04 de novembro, no endereço eletrônico do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), responsável pelo certame.
As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas capitais de todos estados e no Distrito Federal, no dia 09 de dezembro.
As provas serão feitas pelo Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional), localizado em Muriaé.
IDECAN: Experiência e dinamismo na organização de seleções
Com uma atuação que contabiliza 18 anos de mercado e um crescimento proporcional a estrutura que dispõe para execução de grande concursos, avaliações e processos seletivos em todo Brasil, o Idecan firma sua marca no cenário nacional e trabalha incansavelmente para que o instituto continue em franca expansão.
Prova disso são os concursos de vulto que têm organizado exitosamente, como para a Advocacia-Geralda União, INCA, Bandes, Detran/RO, InMetro, INT, UERN, Ministério da Saúde, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros da Paraíba, Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar da Paraíba, Polícia Militar do Espírito Santo, Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais), Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Prefeitura Municipal de São Paulo, entre muitos outros
O Idecan é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo social criar alternativas de enfrentamento a pobreza por meio da implantação de unidades de capacitação profissional e convívio social.
Veja abaixo os detalhes do certame conforme edital.