Fotos Cláudio Cordeiro (Interligado OnLine)
A CEO do grupo Hills Brasil, Cristiane Karine Campana, esteve em Muriaé nesta quarta-feira para assinar contrato de parceria com os empresários Nélio Araújo, Breno e Eduardo Costa (AGRA). Ela aproveitou para conversar com o prefeito Dr. Marcos Guarino e com o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Leandro Latini Veiga.
Participaram da reunião os vereadores Delegado Rangel Martino e Celsino, além de empresários da cidade.
A AGRA será uma parceira da Hills Brasil na fabricação e distribuição de placas com sistema de rastreabilidade.
Cristiane Karine explicou que o primeiro passo é estar na cidade, mas que é possível em curto espaço de tempo poderá ocorrer a instalação de uma fábrica gerando cerca de 20 empregos diretos, com a distribuição de renda.
A Hills Brasil atua a 5 anos no Brasil, produzindo placas de identificação veicular com rastreabilidade e, a nossa região é uma das pioneiras em vistoria veicular. Em Santa Catarina, a fábrica trabalha com equipamentos que atendem os mais altos padrões de segurança e proteção ambiental
Investindo no aprimoramento constante de seus processos, primando pela sustentabilidade e pelas parcerias com os estampadores, sempre com foco na segurança da identificação veicular e proteção de veículos e seus proprietários. “Possuímos o Sistema de Gestão da Qualidade Total com certificação ISO 9001”, disse ela.
O prefeito Dr. Marcos Guarino parabenizou os empresários por continuarem investindo na cidade e trazendo novas tecnologias. “Sabemos que a AgraMax, ligada à AGRA, é uma das pioneiras em vistoria de veículos em Minas Gerais e hoje uma referência neste tipo de serviço que desafoga as filas do Detran no Estado. Por isto mesmo é que temos que incentivar e facilitar ao máximo para que continuemos sendo referência”, disse ele.
Nélio Araújo destacou que a AGRA vem firmando parceria com vários players e está buscando cada vez mais se aperfeiçoar e oferecer produtos de ponta para os clientes e ampliando a gama de serviços e benefícios aos parceiros. “Nosso projeto de expansão continua. Estivemos com empresários do setor automobilístico e nossas ações são por um segmento forte e de apoio aos players”, explicou.