Das sete vagas em disputa para o Senado na região Norte, duas serão ocupadas por senadores reeleitos. Omar Aziz, do PSD do Amazonas, e Davi Alcolumbre, do União Brasil do Amapá, exercerão o mandato por mais oito anos. O União Brasil também elegeu outros dois representantes na região Norte: Alan Rick, pelo Acre, e professora Dorinha, pelo Tocantins. Em Rondônia, o eleito foi Jaime Bagattoli, do PL. Em Roraima, Doutor Hiran reforçará a bancada do PP no Senado. O PT conseguiu eleger Beto Faro, no Pará.
Três dos nove senadores eleitos no Nordeste são do PT: Wellington Dias (PI), Camilo Santana (CE) e Teresa Leitão (PE). Os outros seis escolhidos neste domingo pelos eleitores da região são de seis legendas diferentes: Efraim Filho (União Brasil - PB), Laércio Oliveira (Progressistas - SE), Renan Filho (MDB - AL), Flávio Dino (PSB - MA), Rogério Marinho (PL - RN) e Otto Alencar (PSD - BA). Desses novos, Otto Alencar é o único senador hoje no exercício do mandato a conquistar mais 8 anos na Casa.
Das quatro cadeiras para o Senado em disputa no Centro-Oeste, duas serão ocupadas por senadoras. Tereza Cristina, pelo PP, e Damares Alves, pelo Republicanos, foram escolhidas, respectivamente, pelos eleitores de Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Em Goiás, Wilder Morais, do PL, voltará ao Senado depois de quatro anos. Em Mato Grosso, os eleitores reelegeram Wellington Fagundes, também do PL.
Na Região Sudeste, serão três novos senadores. No Rio de Janeiro, o senador Romário (PL) foi reeleito para um novo mandato de oito anos, com 29% dos votos. Em São Paulo, venceu o senador Astronauta Marcos Pontes, também do PL, com 49% dos votos. Pontes foi ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Governo Bolsonaro. Em Minas Gerais, foi eleito o senador Cleitinho (PSC) com 41% dos votos.
O Rio Grande do Sul elegeu o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, do Republicanos, como o novo senador pelo estado com 44% dos votos. No Paraná, venceu a disputa o ex-juiz Federal Sérgio Moro, do União Brasil, com 33% dos votos. Ele afirmou que pretende recuperar o protagonismo do Paraná na vida política. Em Santa Catarina, foi eleito Jorge Seif, do PL, com 39% dos votos. O ex-secretário de Aquicultura e Pesca no Governo Bolsonaro declarou que suas portas vão estar abertas para o povo catarinense, independente de partidarismo.